No começo desta semana, o deputado federal Damião Feliciano (PDT), que é esposo da vice governadora Lígia Feliciano (PDT), surpreendeu,ao não descartar uma possibilidade de aliança com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), nas eleições de 2018.

Diante das declarações, o deputado estadual Ricardo Barbosa disse que não crê que o presidente estadual do PDT na Paraíba, bem como a vice-governadora do Estado, Ligia Feliciano, estejam propensos a desfazer a aliança com o PSB do governador Ricardo Coutinho.

Segundo Barbosa, pelo papel político que a vice-governadora tem cumprido e o apoio emprestado ao governador, está confiante que o PDT marche junto ao PSB na construção e na unidade do projeto extremamente exitoso comandado por Ricardo Coutinho. “Eles estão bem onde estão”, avaliou.
O deputado tratou ainda com ironia a presença da cúpula tucana e do prefeito Cartaxo no aniversário do senador Maranhão ocorrido no sábado (16) e disse que em nada estremeceu a base do PSB e o desejo do partido retomar a aliança com o PMDB em 2018.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

2020: deputado aliado de João defende a unificação da oposição em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), defendeu, nesse fim de semana, a unificação da oposição para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo…

Galdino faz apelo ao MP por mais tempo para gestores extinguir lixões

Em recente entrevista à imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deputado Adriano Galdino (PSB), assumiu o apelo dos prefeitos do Litoral Norte do Estado, que alegando falta…