A Paraíba o tempo todo  |

Barbosa confirma incendiários da base na relação entre Veneziano e João: “Queriam fazer com que essa corda se partisse”


Se colocando como um legítimo bombeiro para tentar esfriar o clima aquecido de estremecimento na relação entre o senador Veneziano (MDB) e o governador João Azevêdo (Cidadania), o deputado estadual Ricardo Barbosa, do PSB, confirmou, durante entrevista nesta sexta-feira (22) a existência de ‘incendiários’ da relação entre os dois agentes políticos vindos de ambos os lados a fim de houvesse um rompimento em vez de uma reconciliação.


Sem citar nomes, o parlamentar destacou que, em vez de seguir por esse caminho, preferiu agir para intermediar o fim do conflito, tendo em vista que João e Veneziano são aliados de primeira hora, venceram as eleições juntos em 2018 e também, de forma vitoriosa, trabalham em prol da Paraíba.


“Eu não gostaria de me arvorar de não ter tido um papel preponderante. Eu fui um agente, um parceiro, na tentativa de buscar um entendimento. Havia já outras vozes no sentido de incendiar, de fazer com que essa corda se partisse, e eu pela experiência, pela amizade que tenho ao senador Veneziano, e a amizade, conceito, respeito, credibilidade que tenho certeza que tenho junto ao governador João Azevêdo, busquei intermediar objetivando o fim desse conflito, que não leva a nada, que só favorece aos nossos adversários e põe por baixo toda lógica de parceria. Veneziano foi um parceiro ativo e correto em 2018, esteve ao lado de João para que ele fosse vitorioso e foi preponderante para que na sequência da vitória tivesse um projeto de governo exitoso como tem. Eu fiz uma ponderação parte a parte, ao senador Veneziano que sobestasse esse desencontro porque também tinha do lado dele vozes cáusticas, vozes contundentes desejando e tentando protagonizar o rompimento”, ressaltou.


Conforme Barbosa, a expectativa é de que os dois sentem em breve para conversar sobre política e também sobre o desenvolvimento da Paraíba, visto que juntos os dois são mais fortes.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe