Em apenas 28 dias de 2016, cinco agências bancárias foram explodidas na Paraíba. O último caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira. Um cofre de uma agência bancária da cidade de Juazeirinho, no Seridó paraibano, foi explodido. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, os criminosos ainda deixaram no interior da agência várias bananas de dinamite.
A ação aconteceu menos de 14h após os bandidos explodirem a agência em Olivedos, que fica a 47km de Juazeirinho.
Desta vez, o grupo, de pelo menos 10 pessoas, chegou na cidade em três carros e três motocicletas, segundo a polícia. Ao chegarem no banco, os assaltantes seguiram diretamente para a sala onde fica o cofre, realizaram a explosão e pegaram o dinheiro. A quantidade não foi divulgada.
Até às 6h20 (horário local), a PM não tinha confirmação se algum caixa eletrônico da agência havia sido explodido. Os criminosos fugiram da cidade após o crime e ninguém foi preso pela polícia.
Esta é a quinta ocorrência de violência contra bancos em 2016, segundo levantamento do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba.
Redação
O Sousa venceu ontem, sábado (7), o Atlético de Cajazeiras por 2 a 1, no…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley, confirmou que disputará uma…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza, nesta segunda-feira (9), 485 vagas de…
O sorteio do concurso 2.970 da Mega-Sena foi realizado na noite deste sábado (7), em…
O ex-presidente Jair Bolsonaro continua apresentando episódios frequentes de soluços, segundo relato do deputado federal…
O desfile do bloco Muriçocas do Miramar, que será realizado nesta quarta-feira (11) à noite,…