A Paraíba o tempo todo  |

Bancos, repartições públicas e trens não funcionam amanhã na Capital

A semana será mais curta em virtude do feriado da próxima sexta-feira, 2 de novembro, Dia de Finados, com diversos serviços de atendimento à população suspensos. Trata-se de um feriado nacional, portanto, bancos, casas lotéricas, comércio e trens param, voltando ao funcionamento normal no sábado (3). As repartições públicas federais, estaduais e municipais também param as suas atividades, funcionando apenas os serviços essenciais.

 

Alguns shoppings funcionarão normalmente e outros terão horários diferenciados. A balsa que faz a travessia Cabedelo/Costinha funcionará normalmente, não tendo alteração em seu horário. Os hospitais de urgência e emergência, bem como as UPAs Oceania e Valentina, também não terão o seu funcionamento alterado por conta do feriado do Dia de Finados.

 

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) irá funcionar em regime de plantão amanhã, Dia da Justiça Federal (Lei nº 5.010/66, art. 62), e na sexta-feira (2), Dia de Finados.

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe