A Paraíba o tempo todo  |

Bancadas definem deputados para Comissões Permanentes na ALPB

As bancadas parlamentares da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) já definiram os deputados que irão integrar as comissões permanentes da Casa de Epitácio Pessoa.

A base governista, com ampla maioria no parlamento, ficou com a maior parte das vagas, especialmente nas comissões mais influentes, como a de Constituição e Justiça e a de Orçamento.

A escolha dos presidentes das comissões ainda está pendente e deve ocorrer nas próximas sessões da Assembleia.

Confira a composição das principais comissões:

Comissão de Constituição, Justiça e Redação:

  • Titulares: Bosco Carneiro, João Gonçalves, Danielle Do Vale, Chico Mendes, Felipe Leitão, Del. Wallber Virgolino e Camila Toscano.
  • Suplentes: João Paulo Segundo, Tanilson Soares, Francisca Motta, Márcio Roberto, Jutay Meneses, Taciano Diniz e Anderson Monteiro.

Comissão de Orçamento:

  • Titulares: Jutay Meneses, Branco Mendes, Luciano Cartaxo, Chico Mendes, Danielle Do Vale, George Morais e Fábio Ramalho.
  • Suplentes: Bosco Carneiro, Márcio Roberto, João Paulo Segundo, Tanilson Soares, Francisca Motta, Del. Wallber Virgolino e Taciano Diniz.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe