A Paraíba o tempo todo  |

BANCADA UNIDA: vereador destaca ‘harmonia’ na CMJP e boa relação entre Durval Ferreira e Marcos Vinícius

BANCADA UNIDA: vereador destaca ‘harmonia’ na CMJP e bom relacionamento entre Durval Ferreira e Marcos Vinícius

Considerado um dos maiores aliados do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa Durval Ferreira (PP), o vereador Dinho (PMN) concedeu entrevista ao PB Agora nesta quinta, 22, e destacou o clima de harmonia na Casa de Napoleão Laureano após o registro da chapa encabeçada por Marcos Vinícius (PSDB).

Dinho que caso se consolide a vitória do tucano, será o segundo secretario da Casa, parabenizou a gestão de Durval e a grandeza do gesto do presidente que preferiu desistir da disputa.

“Temos que olhar pra frente e acredito que esse processo esta superado, Marcos conseguiu a maioria e esse era um discurso do prefeito (Cartaxo) o consenso da bancada.

Na opinião do presidente do PMN o momento é de união e a disputa precisa ser esquecida, pois Durval e Marcos são amigos e integrantes da bancada governista.

“A bancada esta unida, somos um grupo de dezesseis vereadores, a Prefeitura precisa avançar, reconhecendo a participação da oposição e a partir de agora as coisas vão acalmar”, disse.

Segundo Dinho os embates políticos serão deixados de lado para que todos possam colaborar com a gestão de Marcos Vinícius a partir de 2017

“Durval fez uma gestão marcada pela transparência e pelo respeito a todos os vereadores, funcionários e cidadãos de João Pessoa, tenho certeza que Marcos

Vinicius que foi secretario de Comunicação fará um grande trabalho, avançando por essa cidade”, frisou.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe