A Paraíba o tempo todo  |

Bancada se reúne e escolhe novo líder da oposição na CMCG

A oposição tem um novo líder na Câmara Municipal de Campina Grande. O vereador Rodrigo Ramos (PDT) foi escolhido para comandar o bloco. A decisão foi tomada durante reunião realizada nesta quinta-feira (17) com todos os vereadores membros da bancada de oposição.

Estavam presentes na reunião os vereadores Anderson Maia (PSB) Bruno Faustino (PSB), Galego do Leite (PODE), Pâmela Vital (MDB, recém empossada), Rodrigo Ramos (PDT) e Olimpio Oliveira (MDB, licenciado).

O grupo seguiu o critério de rodízio que vinha sendo adotado e escolheu Bruno Faustino para comandar a bancada em substituição à Anderson Maia.

O vice-líder do bloco promete uma atuação enérgica e fiscalizadora, buscando sempre defender os interesses dos campinenses.

Severino Lopes

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe