A bancada do governo na Assembléia Legislativa está programando uma proposta de audiências semanais com o governador do Estado, José Maranhão (PMDB), afim de que os pleitos solicitados pelos parlamentares para os municípios interioranos sejam acompanhados e efetivados.

De acordo com o deputado Verissinho (PMDB), a idéia é de que, toda semana, pelo menos um ou dois deputados do governo se reúnam em audiência com o governador José Maranhão para conversar sobre o andamento das solicitações.

Para o parlamentar, a proposta deverá ser aceita porque os parlamentares não tiveram tempo, como nas eleições anteriores, de solicitar e elencar, previamente a carência de cada cidade.

Verissinho ainda acrescenta que, o fato do governo ter “dormido” senador e amanhecido governador foi um fator decisivo, porém preocupante, já que a bancada não teve os três meses pós eleição para discutir os pleitos com o governador.

Esta semana, a bancada já deu inicio a primeira rodada de reuniões. O primeiro a se encontrar e reivindicar pleitos foi o deputado Guilherme Almeida (PSB), seguido dos deputados peemedebistas Márcio Roberto,Gervasio Maia e Chica Motta.

“Esperamos continuar realizando estas reuniões semanalmente com o governador, ou até mesmo mensalmente”, destacou.
 

 

 

Márcia Dias

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino avalia que governo Bolsonaro e fogo amigo são desafios de João Azevêdo

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, fez uma breve análise do primeiro ano de gestão do governador João Azevêdo e destacou os desafios que o chefe…

Secretário diz que João não irá perder mais tempo rebatendo ataques: “Temos que gastar nossas energias com o trabalho”

O racha dentro do PSB não deve interferir na maneira como a gestão estadual está sendo administrada. Pelo menos é esse o tom adotado pelo secretário de Articulação Política do…