A bancada do governo na Assembléia Legislativa está programando uma proposta de audiências semanais com o governador do Estado, José Maranhão (PMDB), afim de que os pleitos solicitados pelos parlamentares para os municípios interioranos sejam acompanhados e efetivados.

De acordo com o deputado Verissinho (PMDB), a idéia é de que, toda semana, pelo menos um ou dois deputados do governo se reúnam em audiência com o governador José Maranhão para conversar sobre o andamento das solicitações.

Para o parlamentar, a proposta deverá ser aceita porque os parlamentares não tiveram tempo, como nas eleições anteriores, de solicitar e elencar, previamente a carência de cada cidade.

Verissinho ainda acrescenta que, o fato do governo ter “dormido” senador e amanhecido governador foi um fator decisivo, porém preocupante, já que a bancada não teve os três meses pós eleição para discutir os pleitos com o governador.

Esta semana, a bancada já deu inicio a primeira rodada de reuniões. O primeiro a se encontrar e reivindicar pleitos foi o deputado Guilherme Almeida (PSB), seguido dos deputados peemedebistas Márcio Roberto,Gervasio Maia e Chica Motta.

“Esperamos continuar realizando estas reuniões semanalmente com o governador, ou até mesmo mensalmente”, destacou.
 

 

 

Márcia Dias

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Para jornal francês, Congresso é casa de “300 ladrões com título de doutor”

Em longo artigo sobre a composição e a atuação do Congresso Nacional, o jornal francês Le Monde Diplomatique traça um perfil pouco edificante da maior casa do poder legislativo brasileiro.…

Para Romero, Julian foi induzido ao erro ao fazer críticas à gestão de CG

O prefeito Romero Rodrigues, que até a tarde desta quarta-feira, 21, cumpria agenda em Brasília (DF), disse ter recebido com surpresa a postagem feita pelo deputado federal Julian Lemos (PSL)…