A Paraíba o tempo todo  |

Bancada de oposição deve aumentar na CMCG

 A reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) poderá se refletir na Câmara de Vereadores de Campina Grande. A bancada de oposição na Casa de Félix Araújo, deverá aumentar com a vitória do socialista. O vereador Murilo Galdino (PSB), atual vice presidente da Casa, praticamente já colocou os pés na bancada oposicionista, deixando assim, a base governista. Durante a campanha, Murilo que é irmão do deputado reeleito Adriano Galdino (PSB), chegou a travar um embate virtual com o vice prefeito Ronaldo Filho (PSB).

Até o pleito do último domingo a bancada de oposição era composta pelos vereadores Rodrigo Ramos (SDD), Galego do Leite (PMN), Olímpio Oliveira (PMDB) e Napoleão Maracajá (PCdoB).
Além de Murilo Galdino (PSB) especula-se a adesão a oposição dos vereadores Inácio Falcão (PSL), deputado estadual eleito), e Vaninho Aragão (DEM).

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe