A Paraíba o tempo todo  |

Bancada da PB está dividida em relação ao futuro de Dilma; só quatro são contra impeachment

 A bancada federal da Paraíba ainda está dividida sobre a solução mais viável para crise política e econômica do governo. Dos 12 deputados federais, quatro são favoráveis ao impeachment, quatro contra e quatro ainda não se definiram. Entre eles, três peemedebistas.

 

Já definidos como votos contrários ao impeachment, estão os deputados Luís Couto (PT), Damião Feliciano (PDT), Wilson Filho (PTB), cogitasse que o deputado Aguinaldo Riberio (PP) também seja contrário, mas no inicio da semana o portal Diário do Poder na coluna do jornalista Cláudio Humberto trouxe que o pepista pode na condição de líder do partido seguir a orientação de uma parte da sigla que já é contraria a presidente Dilma Rousseff.

 

Dos votos a favor do impeachment, são contabilizados  os dos deputados Efraim Filho (DEM), Benjamin Maranhão (SD), Wellington Roberto (PR) e Renato Gadelha (PSC). Na condição de indecisos ainda estão Rômulo Gouveia (PSD), Manoel Junior (PMDB), Veneziano (PMDB) e Hugo Motta (PMDB).

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe