Os deputados federais e senadores da Paraíba se reúnem nesta terça-feira, 6, em Brasília, para definir as emendas prioritárias que serão apresentadas pela Bancada ao Projeto de Lei Orçamentária 2013 (PL nº 24/2012-CN – PLOA 2013).
A reunião foi convocada pelo coordenador da Bancada da Paraíba, deputado Manoel Junior e será realizada na Sala de reuniões da reunião da Liderança do PMDB na Câmara, às 18h.
Na avaliação do coordenador, haverá consenso, equilíbrio e unidade em torno das áreas prioritárias definidas pelos deputados, senadores, Governo do Estado e pelos prefeitos de João Pessoa e Campina Grande “Queremos o melhor para o nosso Estado e nestas horas, todos os parlamentares tem como foco, promover através das emendas de bancada, o desenvolvimento da Paraíba”, disse Manoel Junior.
Ascom
O governador Lucas Ribeiro abriu, nesta quarta-feira (22), em João Pessoa, a Competição Paraibana de…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), Líder da Maioria no Senado Federal, recepcionou o…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) afirmou nesta quinta-feira (23) que está superada a…
O ex-deputado federal Leonardo Gadelha (Podemos) afirmou nesta quinta-feira (23) que os pré-candidatos da legenda…
Após recentes registros que evidenciaram um clima de cordialidade entre diferentes atores da política paraibana…
O governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, segue fortalecendo sua base política rumo ao projeto de…