A Paraíba o tempo todo  |

Banca jurídica deverá definir pleito na Paraíba

Aspectos jurídicos e capacidade das bancas de advogados serão os responsáveis pela definição do pleito nas eleições de 2010 na Paraíba

Considerado um dos mais renomados advogados do Estado, o PB Agora ouviu com exclusividade Marcelo Figueiredo, que demonstrou acreditar que as eleições 2010, serão definidas pelos aspectos jurídicos e pelas respectivas capacidades das bancas de advogados na defesa dos interesses das coligações que defendem.

Inicialmente Marcelo, agradeceu o convite por parte do candidato ao governo do Estado em contar com os seus serviços no pleito que se aproxima: “Comigo já estão trabalhando os doutores Jhonson Abrantes, Harisson Targino, o coordenador Ricardo Sérvulo e muitos outros colegas”, destacou.

Marcelo Figueiredo fez uma previsão do clima no âmbito jurídico nas eleições: “A campanha será difícil acirrada, onde a banca de advogados será acionada a cada minuto e segundo”, pontuou, para em seguida acrescentar que: “O Jurídico será determinante e essencial nessa campanha”, frisou.

Quem também irá colaborar na campanha socialista é o ex-presidente do TRE, o ex-desembargador Martinho Lisboa. A guerra jurídica na campanha eleitoral já foi iniciada com várias tentativas de impugnações, onde os jurídicos impetram novas ações diariamente.

Henrique Lima

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe