A não ser que daqui para amanhã o governador ceda à pressão de Sandra e nomeie a mesma para a secretaria da Mulher, coisa muito difícil de acontecer, já que o governador não gosta de ser pressionado. Ainda mais em se tratando de Sandra Marrocos, que nunca contou com o carinho e afeto do comandante.
Não será difícil Sandra voltar para PT. Afinal, ela veio de lá, assim como o vereador Bira e 90% dos girassóis. Mulher guerreira e de temperamento forte, Sandra não está satisfeita com os espaços que os novos aliados tem no governo, em detrimento dos antigos. Sandra segue Ricardo desde o tempos em que ele usava bigode e almoçava no Restaurante Universitário da UFPB.
RC quer evitar CPI da Granja. Por que o medo?
Querendo poupar a esposa e o amigo e secretário Lucio Flávio, Ricardo ordenou que quatro deputados da base encaminhassem o pedido de criação de quatros CPI’s. Tudo com o objetivo de barrar a CPI proposta pelo deputado estadual Janduhy Carneiro, que merece parabéns pela sua atuação. Com o limite de três CPI’s por semestre, Ricardo pretende impedir a criação da Comissão que investigaria a farra na Granja Santana.
O vereador de João Pessoa, Tarcísio Jardim (PP), reforçou nesta sexta-feira (20) seu apoio à…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), avaliou como “tranquilo” o encontro realizado ontem, quinta-feira…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), evitou comentar possíveis articulações envolvendo o ex-superintendente da…
A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) emitiu uma nota oficial nesta sexta-feira (20) alertando servidores…
Foi vetado pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, o projeto de lei de autoria…
O Governo do Brasil, por meio do Ministério da Educação (MEC), publicou nesta quinta-feira, 19…