Por pbagora.com.br

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) revelou que foi a primeira de um total de seis vereadores da base do prefeito Luciano Cartaxo (PV) que deverão migrar para a oposição e apoiar a pré-candidatura do senador José Maranhão ao governo do Estado.

As declarações foram dadas na manhã desta terça-feira (19), logo após Raíssa começar a votar contra projetos do executivo municipal.

A vereadora não divulgou os nomes dos colegas de Casa que deverão apoiar a pré-candidatura de Maranhão, já que segundo ela, os vereadores irão oficializar o apoio apenas durante as convenções no mês de agosto.

"Sou da bancada de Zé, sou a primeira vereadora que veio e outros vereadores amigos também virão conosco e em agosto na convenção anunciarão seus nomes com Zé Maranhão pré-candidato ao governo do Estado. Eles preferiram só divulgar em agosto e pediram que eu aguardasse mas fora eu, mais cinco vereadores da Capital virão" afirmou.

PB Agora

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito reeleito no Sertão está internado com Covid-19

O prefeito reeleito do município de São José de Espinharas, Netto Gomes, do Progressistas, foi internado essa semana após ser diagnosticado com a Covid-19. O gestor está no Hospital Regional…

ALPB é que vai indicar substituto de Arthur Cunha Lima no TCE

A indicação do próximo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) caberá a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), segundo informações do TCE. O conselheiro afastado do órgão, Arthur Cunha…