Sentindo-se destratado pela administração municipal, o vereador Mangueira (PMDB) ameaça sair da base do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Ontem, o parlamentar peemedebista destacou que não é vereador para só ficar dizendo amém ao que vem da do executivo.
Mangueira, disse que não quer ser “vereador lagartixa, que só balança a cabeça”. O líder da oposição na Câmara de Vereadores de João Pessoa, Bruno Farias (PPS), destacou ontem (15), que a sua previsão é de crescimento para a ala oposicionista na Câmara Municipal de João Pessoa. “Nós temos mantido contatos com vereadores da base que se mostram insatisfeitos com a gestão do prefeito Luciano Cartaxo”, disse.
Segundo Bruno, parte dos vereadores da base do prefeito tem demonstrado desinteresse em ficar junto a Cartaxo, pelo tratamento frio. “Seja pelo tratamento do gestor aos seus aliados ou pelo seu descrédito da gestão em ações efetivas não são concretizadas de modo que esses vereadores se mostram um tanto chateados e podem se integrar a nossa base”, afirmou.
Redação








