Por pbagora.com.br

O governador eleito João Azevêdo (PSB), esteve reunido com o deputado estadual reeleito Adriano Galdino (PSB). O assunto abordado no encontro não poderia deixar de ser a sucessão na Mesa Diretora da Assembléia Legislativa.

De acordo com o próximo governador da Paraíba, existem interesses comuns entre ele e o parlamentar e que a conversa teve o objetivo de construir um novo processo para a gestão estadual. "Adriano Galdino tem credenciais e apoio para, alinhado conosco e dentro do projeto dar prosseguimento às ações de futuro”, afirmou o socialista.

João Azevêdo concluiu que não existirão grandes obstáculos na construção da continuidade do alinhamento entre o Executivo e o Legislativo na Paraíba. “Vamos construir essa nova fase sem problemas”, concluiu.

 

PB Agora
com informações do WSCom

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

João Azevêdo diz que relação com Ministério da Saúde não é uma deferência ao Governo

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), rechaçou qualquer tese de proximidade política com o governo Bolsonaro após o secretário de Estado de Saúde, Geraldo Medeiros, ressaltar a importância do…

Ruy faz novo investimento no Hospital São Vicente e reforça atenção aos pacientes do SUS

Com o objetivo de fortalecer o Sistema Único de Saúde, que atende cerca de 150 milhões de brasileiros, segundo dados do IBGE, o deputado federal Ruy Carneiro destinou R$ 1,2…