A Paraíba o tempo todo  |

Azevêdo sobre Léo Bezerra: “Não existe estar em dois cantos”

Foto: reprodução Instagram @joaoazevedolins

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), fez nesta terça-feira (18) uma cobrança pública ao vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), por clareza sobre seus compromissos políticos para 2026.

Ao ser questionado sobre a fala de Leo, que afirmou manter voto em Cícero para o Governo e em Azevêdo para o Senado, o governador não escondeu o incômodo. “Essa lógica fica complicada. Eu duvido muito que parceiros que estejam dizendo isso subam no palanque e peçam voto para mim no palanque deles. Você acha que isso vai acontecer na prática?”, afirmou.

Azevêdo ressaltou, porém, que o vice-prefeito continua filiado ao PSB e que o partido cobrará coerência no momento oportuno. “Eu só vou cobrar alguma coisa de Leo quando ele estiver sentado na cadeira. Aí sim. Até lá, ele tem compromisso com o PSB”, concluiu.

A declaração reacende o debate sobre alianças e fidelidades dentro do cenário político da Paraíba, especialmente às vésperas das eleições estaduais.


    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    O poste de Bolsonaro

    Bolsonaro escolheu Flávio para se candidatar em seu nome. Nada de novo. Bolsonaro trabalha, primeiramente, para si e…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe