A Paraíba o tempo todo  |

Azevêdo se diz preparado para 2018

“Me sinto e estou preparado. Já coloquei o nome à disposição do partido, se esse for o entendimento do partido, em 2018 vamos ter uma bela disputa”, afirmou o secretário João Azevêdo, neste sábado (23), durante Congresso do PSB.

O secretário, que teve o nome respaldado por todas as lideranças da legenda, durente o evento ressatlou que o PSB é um partido de união.

"Nós vamos fazer com que o processo, em 2018, seja mais forte, mais uma vez, nos braços e nas mãos de toda a militância", ressaltou.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe