A Paraíba o tempo todo  |

Azevêdo reúne os 12 partidos aliados para discutir estratégias e unificação das convenções

O governador e pré-candidato a reeleição, João Azevêdo (PSB), se reuniu, nesta terça-feira (2), em João Pessoa, com representantes dos 12 partidos aliados, ocasião em que discutiram estratégias políticas e os preparativos para a grande convenção partidária que irá homologar as candidaturas da chapa majoritária e de deputados federais e estaduais. O evento acontecerá na próxima sexta-feira (5), no Forrock, a partir das 16h, e contará com a presença de Geraldo Alckmin (PSB), escolhido como candidato a vice-presidente do ex-presidente Lula (PT).

O governador João Azevêdo destacou a união de forças para garantir a continuidade de um projeto que tem cuidado das pessoas e promovido o desenvolvimento da Paraíba. “Faremos uma grande convenção e contamos com a presença de todos nessa grande festa da democracia”, falou.

O presidente estadual do PSB e deputado federal Gervásio Maia Filho destacou a articulação do governador para a montagem de uma chapa forte. “João tem a característica do diálogo, o que tem feito com que chegássemos até aqui montando um time muito forte, que será homologado nas convenções e, a partir do dia 15, cairemos em campo para fazermos uma campanha propositiva e com boas ideias. Eu tenho certeza de que teremos uma bela e grande vitória com uma chapa plural, com muita representatividade, com muita força e esse conjunto de partidos que estão no arco da aliança vão dar a oportunidade de o eleitor paraibano escolher entre grandes nomes”, comentou.

O presidente estadual do Republicanos e deputado federal Hugo Motta fez uma avaliação positiva do encontro. “Tivemos uma reunião muito proveitosa, onde os partidos, através de seus presidentes e representantes, tiveram a oportunidade de tratar da organização da convenção, uma grande festa democrática, que marcará o pontapé inicial da reeleição do governador João Azevêdo com o objetivo de fazermos uma campanha bonita, positiva, com propostas para o nosso estado, com a gestão que o governador vem realizando pela Paraíba”, disse.

A presidente do PMN, Lídia Moura, evidenciou a unidade dos partidos em torno da reeleição do governador João Azevêdo. “Tivemos uma reunião excelente, reunimos todos os partidos com o propósito maior, que é a defesa do projeto que vem fazendo a Paraíba avançar muito. Os partidos estão unânimes nesse propósito e vamos fazer um grande ato pela democracia nas convenções para que essa gestão que tem permitido o desenvolvimento da Paraíba possa avançar”, falou.

“Nós temos uma excelente expectativa para a convenção do próximo dia 5 com os partidos unidos e seus filiados e candidatos e contamos com a presença de todos neste grande dia”, disse o secretário-geral do Avante, André Amaral.

Também estiverem presentes o pré-candidato a vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas); Sargento Dênis (presidente do PV); Fábio Carneiro (Solidariedade); Eva Gouveia (PSD); Júnior Pires (Podemos); Gregória Benário (PCdoB); Cristiana Araújo (Rede); e Flávio Moreira (Agir 36).

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe