Por pbagora.com.br

No próximo final de semana o pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), estará participando de eventos partidários nas cidades de Sousa e Cajazeiras.

Além das duas cidades, João aproveita para participar de um encontro na cidade de São João do Rio do Peixe, que acontece na manhã do domingo (17) na sede do Sindicato dos Funcionários Municipais.""

O evento intitulado de 'Caminhada pela retomada pela democracia e pelo futuro da Paraíba' será coordenado pelos deputados Jeová Campos e Gervásio Maia, ambos do PSB. O ex-prefeito de São João Rio do Peixe, Zé Nilton e alguns vereadores estão também á frente do encontro que reunirá aliados do PT e PSB, eleitores, lideranças comunitárias, amigos e correligionários do governador Ricardo Coutinho.

PB Agora

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero diz que não teme inelegibilidade: “Tenho a tranquilidade de que serei candidato”

Apesar de ainda apresentar pendências jurídicas junto ao Tribunal de Contas da União, que acabam colocando em xeque a viabilidade do seu nome para encarar a disputa pela prefeitura de…

Raoni acredita em acordo entre Cícero e Luciano Cartaxo: “Tudo combinado”

Em entrevista a imprensa ontem (10), o pré-candidato do Democratas a Prefeitura de João Pessoa, Raoni Mendes, disse acreditar que o embate do prefeito Luciano Cartaxo (PV) com o pré-candidato…