A Paraíba o tempo todo  |

Azevêdo participa de encontro organizado por deputados, no Sertão

No próximo final de semana o pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), estará participando de eventos partidários nas cidades de Sousa e Cajazeiras.

Além das duas cidades, João aproveita para participar de um encontro na cidade de São João do Rio do Peixe, que acontece na manhã do domingo (17) na sede do Sindicato dos Funcionários Municipais.""

O evento intitulado de 'Caminhada pela retomada pela democracia e pelo futuro da Paraíba' será coordenado pelos deputados Jeová Campos e Gervásio Maia, ambos do PSB. O ex-prefeito de São João Rio do Peixe, Zé Nilton e alguns vereadores estão também á frente do encontro que reunirá aliados do PT e PSB, eleitores, lideranças comunitárias, amigos e correligionários do governador Ricardo Coutinho.

PB Agora

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe