Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo (PSB) não descarta a possibilidade da bancada de situação conseguir reforços na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), mas salienta que isso não significa acordos políticos. “Recebo qualquer pessoa que queira que a Paraíba avance”.
De acordo com o chefe do Executivo estadual, passada a eleição para os dois biênios da Mesa Diretora da Casa, ele está buscando o diálogo com cada deputado para conseguir a governabilidade e tranquilidade necessárias para continuar desempenhar o seu papel e com isso, está aberto ao diálogo com qualquer parlamentar para compor com o seu projeto.
Para João se os teores dos diálogos forem em bases republicanas e discussões em que estejam na mesa os interesses do povo, o governo vai estar efetivamente compondo com mais pessoas: “Recebo qualquer pessoa que queira que a Paraíba avance. E isso não significa nenhum acordo político. Aqueles que quiserem participar disso, avaliando e discutindo as matérias que o governo envia para a Assembleia, eu agradeço”, disse João.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPE reforça ser contrário à realização de carreatas, passeatas e comícios

O Ministério Público Eleitoral reforça entendimento contrário à realização de carreatas, passeatas e comícios no estado da Paraíba durante a campanha eleitoral, que tem início no próximo domingo (27). O…

Opinião: luta entre PT e PSB em JP favorece Centro, Centro-esquerda e Direita

Ainda bem moço, moço mesmo, tive e ainda tenho uma enorme paixão. O nome da moçoila atende pelo singelo nome de História. Sim, ela mesma, havendo um desejo incontido em…