A Paraíba o tempo todo  |

Azevêdo evita polemizar declaração de José Maranhão

A declaração de José Maranhão (PMDB), de que o secretário João Azevêdo (PSB) era um bom quadro técnico, mas inexperiente politicamente, não mexeu com o socialista, que se mantém à disposição para a disputa pela sucessão estadual, na Paraíba.

Azevêdo minimizou a ‘análise’ e evitou entrar em polêmica.

“Eu acho que, de certa forma, é um grande elogio. Numa época em que a política está tão baixa, é bom ter uma discussão dessas em que a gestão se torne importante para a população”, disse.

Azevêdo é secretário dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia e é o nome escolhido pelo PSB para a disputa.
Em entrevista recente, Ricardo Coutinho destacou o potencial do auxiliar: “Se o Estado da Paraíba tiver um governador do porte ético, laboral e de execução, planejamento e seriedade como João Azevedo estaria consolidado esse novo ciclo da política", falou.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe