A Paraíba o tempo todo  |

Azevêdo e Lígia Feliciano têm candidaturas aprovadas pelo TRE

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) deferiu o registro de candidatura do candidato ao governo do Estado João Azevêdo (PSB) e da candidata a vice Lígia Feliciano (PDT).

Candidato apresentado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), João Azevedo foié o terceiro candidato a ter o registro deferido pela Justiça.  A responsável pelo deferimento foi a juíza Michelini Jatobá, relatora do pedido de candidatura da chapa socialista.

"Assim, satisfeitas todas as exigências legais, em harmonia com o parecer ministerial, DEFIRO o pedido de registro de candidatura de JOÃO AZEVEDO LINS FILHO para o cargo de governador pela Coligação “A Força do Trabalho” com o nome JOÃO e sob número 40, nas eleições de 07 de outubro próximo, nos termos do art. 50 , da Res. TSE nº 23.548/2017”, diz um trecho do documento de deferimento da candidatura de João e Lígia".

Anteriormente a Justiça Eleitoral já havia autorizado as candidaturas de Tárcio Teixeira (Psol) e Lucélio Cartaxo (PV) para o Governo.

PB Agora

 

 

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe