A Paraíba o tempo todo  |

Aversão à RC: Maranhão diz que gestores temem o isolamento

Em solenidade, Maranhão diz que adesões ao projeto de reeleição são resultados do temor ao “isolamento”

Em solenidade de instalação do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico e Social da Paraíba, realizado na manhã desta sexta-feira (26), no Hotel Tambaú, o governador José Maranhão (PMDB) comemorou as adesões ao seu projeto de reeleição e classificou a aceitação dos gestores como o resultado de um temor sobre um possível isolamento. Para o peemedebista, o apoio de gestores de outras siglas ao projeto se dá pelo receio de, em caso do concorrente lograr êxito, as prefeituras ficarem isoladas.

“As alianças se fazem pela inclinação do povo”, ressaltou.

Conforme o governador, nenhum líder municipal irá declarar apoio a alguém com quem se sentirá sozinho.

No que diz respeito ao apoio do PTB estadual, ao projeto de reeleição, Maranhão esclarece que a adesão só aconteceu devido à aceitação do projeto também no âmbito nacional. “O partido decidiu por unanimidade, e nós aceitamos essa aliança de braços aberto”, ressaltou.
 

 

Com informações de Milena Feitosa

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe