Por pbagora.com.br

Apesar de o foco continuar sendo o combate à pandemia do coronavírus, as movimentações políticas seguem avançadas nos bastidores. Um dos partidos que não está dormindo no ponto é o Avante, que na Paraíba está sob o comando da família do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino.

Ele aponta o fortalecimento da legenda no pleito de 2020 como um dos requisitos para fazer a sigla avançar ainda mais em 2022.

À imprensa, o parlamentar adiante que quer o Avante na disputa da chapa majoritária encabeçada pelo governador João Azevêdo (Cidadania). A vaga de vice é cotada, além de um espaço na disputa pelo Senado Federal.

Além da majoritária, o partido, conforme Galdino, também deve lançar um nome competitivo para  disputar uma vaga na Câmara Federal. Nesse quesito, por enquanto, o nome mais forte do partido é o de Murilo Galdino, irmão de Adriano.

“Eu sempre sonhei e consegui fazer dos meus sonhos realidade”, pontuou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Estados liderados por bolsonaristas encabeçam mortes por covid-19; veja posição da Paraíba

Um estudo feito pela unidade de inteligência do portal Congresso em Foco mostra que os estados que mais votaram em Jair Bolsonaro no primeiro turno das eleições presidenciais de 2018…

Mesmo sob novo comando, CMCG é criticada por ‘dormir nas suas atribuições’

A mudança de comando na presidência da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) em nada alterou o andamento do trabalho legislativo. Pelo menos é essa a percepção do vereador Olímpio Oliveira…