A Paraíba o tempo todo  |

Avante projeta espaços na majoritária e na Câmara Federal em 2022

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Apesar de o foco continuar sendo o combate à pandemia do coronavírus, as movimentações políticas seguem avançadas nos bastidores. Um dos partidos que não está dormindo no ponto é o Avante, que na Paraíba está sob o comando da família do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino.

Ele aponta o fortalecimento da legenda no pleito de 2020 como um dos requisitos para fazer a sigla avançar ainda mais em 2022.

À imprensa, o parlamentar adiante que quer o Avante na disputa da chapa majoritária encabeçada pelo governador João Azevêdo (Cidadania). A vaga de vice é cotada, além de um espaço na disputa pelo Senado Federal.

Além da majoritária, o partido, conforme Galdino, também deve lançar um nome competitivo para  disputar uma vaga na Câmara Federal. Nesse quesito, por enquanto, o nome mais forte do partido é o de Murilo Galdino, irmão de Adriano.

“Eu sempre sonhei e consegui fazer dos meus sonhos realidade”, pontuou.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      6
      Compartilhe