A Paraíba o tempo todo  |

Avante/PB quer ser convencido de que Governo João tem nome melhor que o do partido para vice

O Avante na Paraíba, partido que tem o deputado estadual Adriano Galdino como presidente de honra, quer ser convencido de que o governador João Azevêdo (Cidadania) tem um nome melhor do que os apresentadores pela legenda para ocupar a vice na chapa majoritária nas eleições de 2022.


A informação é do próprio Adriano Galdino, que deixou claro que o partido lutará pela vice, mas não fará disso uma imposição para permanecer aliado.


“O Avante pleiteia a vaga de vice, pleiteia estar presente na chapa majoritária, mas o Avante não vai fazer nenhuma imposição. O Avante quer dialogar e se for convencido de que outros companheiros agregam mais, o Avante vai se render a essa situação e vai aceitar qualquer outro companheiro que possa agregar mais na chapa majoritária”, disse.

Galdino disse ainda que se for convencido de que há um nome melhor que o dele, voltará a disputar a reeleição na ALPB: “Eu vou lutar para estar presente na chapa majoritária, mas não será uma imposição. Eu quero ser convencido. Se por acaso eu for convencido que tem outro companheiro que possa agregar mais à chapa eu me rendo a essa situação. Mas se eu não for convencido eu vou lutar para estar na chapa majoritária. Caso não consiga, eu vou para reeleição para deputado estadual”, pontuou.


Sobre a vaga para o Senado, Galdino reiterou seu apoio ao nome do deputado federal Efraim Filho (DEM), mas defendeu que haja diálogo com o governador João Azevêdo para que não haja nenhum ruído na comunicação.


“O governador deve dialogar com os pretensos candidatos e procurar unidade. Eu tenho um acordo político como senador Efraim e o governador precisa dialogar com Efraim e Aguinaldo para encontrar uma solução que possa atender aquilo que ele pensa e aquilo que ele acha que é melhor para seu agrupamento político”, emendou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe