A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Avante lança nome para disputar prefeitura de Bayeux contra grupo de Luciene de Fofinho

O cenário político da cidade de Bayeux, na Paraíba, ganhou novos contornos com o anúncio da filiação de Luciano do Impacto Som ao partido Avante, além do lançamento de sua candidatura a prefeito nas próximas eleições municipais. A notícia foi anunciada pelo prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, que é o presidente estadual da legenda na Paraíba, na tarde desta sexta-feira (05), prazo final para janela partidária.

No anúncio, Vitor expressou sua satisfação com a adesão de Luciano: “Olá cidade de Bayeux, é com imensa alegria que estamos recebendo a filiação de Luciano para poder apresentar a vocês como pré-candidato a prefeito de Bayeux nas eleições desse ano. Temos muita alegria de recebê-lo, desejamos muita sorte e sucesso”.

Por sua vez, Luciano expressou gratidão pela confiança depositada nele: “Prefeito, muito obrigado pela confiança. Estamos firmes e fortes, pronto, preparado e querendo mudar os destinos da cidade de Bayeux, agora pelo Avante”.

A entrada de Luciano do Impacto Som na corrida eleitoral promete injetar uma nova energia no debate político local, que já conta com a pré-candidata Tacyana Leitão, do PSB, como nome apoiado pela situação.

Com a chancela do Avante, Luciano agrega ainda mais força à sua candidatura, contando com o apoio de uma estrutura partidária sólida e de uma plataforma política voltada para o desenvolvimento sustentável e inclusivo.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×