O Avante conseguiu atrair as filiações do deputado estadual Felipe Leitão, que acaba de deixar o DEM, e do vereador Milanez Neto, em vias de se desligar do PTB.

Eles serão anunciados entre novos quadros da legenda, em evento estadual no próximo sábado que contará com a presença do presidente nacional da sigla, o deputado federal mineiro Luiz Tibé.

Com a chegada de Leitão, o Avante chega a cinco deputados estaduais, a maior bancada da Assembleia.

Ao Blog, há pouco, o presidente do partido, Genival Matias, confirmou as informações. “Nosso foco agora é eleger o maior número de prefeitos”, disse Matias.

Em João Pessoa, o partido já bateu o martelo: apesar da relação com o Governo João Azevedo (Cidadania), vota no projeto de Luciano Cartaxo (PV) e espera a definição do prefeito.

Com bancada elástica na Assembleia e indo para o terceiro vereador na capital,o Avante quer andar mais para frente.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim diz que rompimento do DEM com Bolsonaro não foi discutido pelo partido

Essa semana, após as últimas declarações do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido, sobre o coronavírus, principalmente o polêmico pronunciamento em que ele desconsidera a gravidade do avanço do…

Veneziano destina emenda de R$ 2 milhões para ações de combate ao coronavírus na PB

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 2 milhões para serem investidos nas ações de combate, prevenção e tratamento do Covid19, doença causada…