O Avante conseguiu atrair as filiações do deputado estadual Felipe Leitão, que acaba de deixar o DEM, e do vereador Milanez Neto, em vias de se desligar do PTB.

Eles serão anunciados entre novos quadros da legenda, em evento estadual no próximo sábado que contará com a presença do presidente nacional da sigla, o deputado federal mineiro Luiz Tibé.

Com a chegada de Leitão, o Avante chega a cinco deputados estaduais, a maior bancada da Assembleia.

Ao Blog, há pouco, o presidente do partido, Genival Matias, confirmou as informações. “Nosso foco agora é eleger o maior número de prefeitos”, disse Matias.

Em João Pessoa, o partido já bateu o martelo: apesar da relação com o Governo João Azevedo (Cidadania), vota no projeto de Luciano Cartaxo (PV) e espera a definição do prefeito.

Com bancada elástica na Assembleia e indo para o terceiro vereador na capital,o Avante quer andar mais para frente.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

STF nega pedido de Berg Lima para retorno à Prefeitura de Bayeux

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Tofolli negou o pedido de suspensão de liminar apresentado pelo prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima para retorno ao cargo no Executivo…

Romero deve liberar bares, restaurantes e academias nas próximas semanas em CG

Por meio de sua assessoria o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, com base no relatório técnico do Governo do Estado, deve anunciar um decreto com a nova fase de…