Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo (Cidadania) declarou na tarde desta quinta-feira (21), logo após a reunião com o presidente Jair Bolsonaro e demais governadores do Brasil, que com relação ao auxílio do governo federal aos estados, a pauta avançou.

De acordo com o chefe do executivo estadual, a reunião foi objetiva e proveitosa.

João ainda destacou a celeridade com que o projeto que destinará R$ 60 bilhões de auxílio para manter o equilíbrio de estados e municípios será aprovado.

“Foi uma reunião proveitosa, objetiva. O presidente informou que irá vetar o artigo que previa aumento para funcionários até dezembro de 2021. Os governadores solicitaram que fosse sancionada rapidamente e que a primeira parcela fosse liberada ainda em maio. Acho que avançamos” pontuou.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Calvário: mídia nacional cita Cássio Cunha Lima para destacar que primo é alvo

O portal O Antagonista, de repercussão nacional, repercutiu, nesta terça-feira (27), informações sobre a nona fase da Operação Calvário na Paraíba e trouxe o nome do ex-senador Cássio Cunha Lima…

Branco Mendes assume candidatura em Alhandra com apoio de Renato Mendes

A onda de indeferimentos e substituições de candidaturas na Paraíba não para e hoje (27) gerou mais uma mudança desta vez na cidade de Alhandra. Na cidade ocorreu que o…