A Paraíba o tempo todo  |

Auxiliar do governo põe fim às especulações de um possível rompimento entre Cássio e RC

Agindo como um verdadeiro ‘bombeiro’, o secretário de obras do PAC na Paraíba, Ricardo Barbosa, negou uma possível separação política entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em decorrência da polêmica gerada pela autoria da obra do Centro de Convenções de João Pessoa.
 

“Tenho o privilégio da amizade do senador Cássio Cunha Lima de muitas eras. Tenho conversado com ele e esse assunto foi sepultado e encerrado. O senador Cássio e a família dele estarão presentes na inauguração. Ricardo nomeou o centro de: Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima”, pontuou Barbosa.
 

ENTENDA O CASO:

As especulações sobre um possível afastamento entre Cássio e Ricardo surgiram após um comentário do senador no microblog twitter. Cássio, na ocasião, questionou uma peça publicitária do Governo do Estado que, subliminarmente, descredenciava a gestão tucana no Estado. Ricardo Coutinho, por sua vez, não polemizou a tuitada e evitou comentar o assunto, ratificando apenas que mantinha o respeito pelo senador.
 

Após o ‘estremecimento’ diversos aliados dos dois líderes, surgiram como ‘bombeiros’ e tanto Cássio e Ricardo minimizaram o assunto.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe