Com frases feitas como “o futuro a Deus pertence” e “O PSB tem muito que mostrar a João Pessoa em 2016”, o secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Ciência e Tecnologia e Meio Ambiente do Estado da Paraíba, João Azevedo, acabou alertando os petistas, nesta quarta-feira (29), para a possibilidade de uma candidatura própria do partido do governador Ricardo Coutinho na disputa pela prefeitura de João Pessoa no pleito do ano que vem.
Apesar de não admitir abertamente a possibilidade, o auxiliar da gestão socialista destacou que o trabalho do Governo do Estado em obras e serviços destinados não só à Capital, mas a todo o Estado.. forma uma carta de referência para o PSB.
“Isso (candidatura a prefeito de João Pessoa em 2016) nunca foi discutido entre mim e o governador, nunca tratamos deste assunto, nosso foco é na gestão, mas o futuro a Deus pertence”, sinalizou.
O secretário, que é um dos nomes lembrados para encabeçar uma possível chapa nas eleições 2016 na Capital, acredita que essa lembrança se deve ao trabalho positivo desempenhando ao longo dos anos.
“Temos (o que mostrar) desde quando o governador Ricardo Coutinho foi prefeito de João Pessoa e foi reeleito, por que a população entendeu o modo de fazer gestão, entendeu quando o elegeu e o reelegeu governador. É isso que interessa para o partido, é mostrar que é possível fazer e é isso que o PSB quer mostrar”, ressaltou.
PB Agora
A Caixa Econômica Federal paga nesta terça-feira (27) a parcela de janeiro do Bolsa Família…
É um erro dizer que o Brasil vive em uma democracia plena ou em uma…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), afirmou…
O Ginásio Ronaldão, em João Pessoa, vai sediar no próximo dia 30 de janeiro a…
O pagamento dos servidores estaduais terá início amanhã (29), quando recebem reformados, aposentados e pensionistas.…
O STF (Supremo Tribunal Federal) dá seguimento à tomada de depoimentos no âmbito da investigação que apura…