Mesmo em um cenário novo, após o rompimento político ex-governador Roberto Paulino (PMDB) com o grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB), o secretário executivo de Comunicação Social do Governo da Paraíba, Célio Alves, descartou a possibilidade de disputar a prefeitura de Guarabira nas eleições de 2016.
O auxiliar, que tem o nome cotado como pretenso pré-candidato ao posto, assegurou que seu objetivo é permanecer integrando o Governo Ricardo Coutinho, dando uma contribuição para o desenvolvimento da administração estadual.
“Não tenho pretensão nenhuma de disputar a prefeitura de Guarabira, meu sonho, o meu objetivo, a minha vida, é para ajudar o governo Ricardo Coutinho, eu lutei muito na campanha, na reeleição do governador porque acreditava e acredito no governo dele, então se ele conquistou um novo mandato e me deu a confiança de compor novamente a sua equipe, eu não teria outro plano senão estar ao lado do governador para dar a minha contribuição que posso oferecer”, declarou.
Célio disse que existem outros nomes do grupo girassol apto para a disputa. “Não me passa pela cabeça disputar a prefeitura de Guarabira, até porque nós temos diversos outros companheiros que estavam com Ricardo Coutinho desde o primeiro turno, outros que se somaram no segundo, que já tem suas articulações politicas, tem ideias para aparecer entre aqueles que podem disputar a prefeitura de Guarabira, esse processo compete ao sentimento coletivo”, assegurou.
ZENÓBIO X RICARDO
O secretário Célio Alves, que apoiou a candidatura de Zenóbio Toscano em 2012, em Guarabira, disse que rompeu politicamente com tucano assim que a aliança com o PSB foi quebrada. Ele assegurou que não adota uma postura dúbia e, apesar de ter sido aliado de Zenóbio, rompeu politicamente para caminhar ao lado de Ricardo Coutinho.
“Jamais eu terei uma postura dúbia, meu posicionamento politico em Guarabira não poderia ser outro que não fosse ficar na oposição a Zenóbio, na medida em que o prefeito ficou na oposição e eu fiquei ao lado de Ricardo. Como eleitor de Guarabira, hoje eu serro as fileiras ao lado daqueles que se opõem ao prefeito Zenóbio. Jamais terei uma posição duvidosa”, finalizou.
PB Agora








