A Paraíba o tempo todo  |

Ausente na coletiva, Romero se pronuncia sobre apoio do PSDB: “Eleva minha responsabilidade”

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Após o anúncio do PSDB da Paraíba, de que marchará unido com a candidatura de Romero Rodrigues, do PSD, em sua candidatura ao governo do estado em 2022, o ex-prefeito de Campina Grande se pronunciou, através das suas redes sociais.

De acordo com Romero, que foi ausência sentida durante a coletiva, o anúncio do apoio do PSDB o honra e eleva sua responsabilidade rumo ao pleito de 2022.

“Como cidadão paraibano e presidente estadual do PSD, estou acompanhando com muita atenção à entrevista coletiva concedida pela direção do PSDB da Paraíba em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira. O anúncio, por parte do presidente Pedro Cunha Lima e do ex-senador Cássio Cunha Lima, de apoio da legenda ao meu nome como candidato a Governador em 2022, muito me honra, alegra, entusiasma e eleva em muito a minha responsabilidade” declarou.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe