Por pbagora.com.br

Ausência dos deputados na ALPB já toma ares de escândalo e parlamentar faz piada: “Deviam publicar uma portaria ensinando quais são os dias das sessões”

Desinteresse. Assim pode ser definida a disposição dos parlamentares paraibanos que decidiram mais uma vez não comparecerem ao trabalho. Dos 36 deputados que compõem a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), apenas 3 marcaram presença na sessão desta quinta-feira (19): João Gonçalves (PSDB), Ranieri Paulino (PMDB) e Pedro Medeiros (PSDB).

A repetição da situação (já com ares de escândalo) vem demonstrando que os deputados pouco se preocupam com as ameaças feitas pelo presidente da Casa, Ricardo Marcelo (PSDB), que já prometeu cortar o ponto dos faltosos.

Ironia

Afirmando que vem cumprindo sua promessa de não faltar ao trabalho, mesmo se houvessem sessões aos sábados, Ranieiri cobrou uma posição definitiva da mesa diretora do parlamento paraibano, e ainda ironizou: “Era bom que ele publicasse uma portaria para ficarmos sabendo qual são os reais dias de trabalho”.

“Eu já sabia que não ia haver sessão. Compareci por que precisava cumprir com minha obrigação”, declarou, com sarcasmo, o deputado peemdebista.

Clima tenso

Ricardo Marcelo e João Gonçalves trocaram apimentadas acusações na imprensa esta semana. Em resposta às declarações de seu correligionário, Ricardo chegou a dizer que a única intenção do tucano era “aparecer”.

 

Luis Alberto Guedes

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo comemora eleição, na PB, de única candidata surda do Nordeste

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) comemorou nas suas redes sociais a eleição da vereadora Anna Kelly Bezerra, da cidade de Araçagi. Anna Kelly, que é deficiente auditiva, recebeu…

Ministra nega pedido para que Márcia Lucena retire tornozeleira eletrônica

O pedido realizado pela defesa da prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB) para que ela retirasse a tornozeleira eletrônica, foi negado pela ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça…