A Paraíba o tempo todo  |

Áudio vazado põe em xeque declarações de Jackson Macêdo sobre apoio irrestrito ao governo Azevêdo

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo, já havia declarado o seu posicionamento com relação a crise instalada no PSB do estado.

Aliado do projeto, Jackson disse que continuava dando o total apoio a João e lutando pela unificação do grupo. Mas, um áudio provavelmente vazado de uma conversa por aplicativo de mensagens, colocou em xeque o posicionamento do petista.

Na gravação Jackson diz caso João Azevêdo rompa com Coutinho e vá para um partido mais de direita, o PT não irá se privar da decisão de também romper com o governo.

“Se por alguma decisão política João e seu grupo político decidirem sair do campo e ir para um partido de linha mais conservadora, o PT não pode se privar de, imediatamente, tomar a decisão de romper com o governo. Mas romper agora? Sair do governo agora? A quem interessa isso? questionou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe