Está marcada para a tarde desta segunda-feira (16), às 14h, a audiência pública que irá debater a PEC da Reforma da Previdência da Paraíba, na Assembleia Legislativa.

A audiência foi marcada após divergências entre situação e oposição com relação a alguns pontos da reforma, além da pressão dos servidores estaduais que na última semana chegaram a invadir o plenário na busca de ouvirem e terem suas reivindicações ouvidas pelos parlamentares.

Inicialmente a presidente da CCJ, deputada Pollyana Dutra havia convocado a audiência pública mas uma data não havia sido definida, com o ocorrido na ALPB por parte dos servidores, o presidente da Casa Adriano Galdino achou por bem marcar já para esta segunda a realização da audiência.

A votação da Reforma da Previdência do governo da Paraíba, em caráter de urgência na Assembleia, por enquanto continua suspensa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em petição, entidades cobram ações de Cartaxo para a população de rua

Entidades não governamentais, grupo de voluntários, militantes da causa em defesa dos direitos dos moradores de rua, cidadão de todos os ramos profissionais, estão promovendo na capital uma petição pública…

Ruy Carneiro defende uso do fundo eleitoral no combate ao coronavírus

Depois de votar contra a criação do Fundo Eleitoral e Partidário, o deputado federal paraibano Ruy Carneiro defendeu nesta quinta-feira (9) a decisão da Justiça Federal de bloquear a liberação…