A Paraíba o tempo todo  |

Ato público pela aplicação do Ficha Limpa

Ato público pela aplicação do Ficha Limpa para as eleições de 2010 é adiado para próxima quarta

O ato público pela aplicação do Projeto Ficha Lima para estas eleições, que seria realizada nesta sexta-feira (23), em João Pessoa, foi adiado mais uma vez. Segundo um dos coordenadores, Arimatéia França, assessor especial para articulação com movimentos sociais no Governo do Estado, o evento deverá acontecer na próxima quarta-feira (28) e que por conta da confecção de camisetas e dos panfletos em tempo hábil houve ao adiamento.

“Mas o movimento ta forte e estaremos nas ruas para manifestar a vontade do povo porque foi através do povo que o projeto Ficha Limpa foi aprovado. È importante que as autoridades façam fazer a aplicação do Projeto já para estas eleições. Não queremos deixar que essa iniciativa escape daqueles que estão implicados com a Justiça Eleitoral. Nesse sentido, repudiamos a todos aqueles que de forma direta ou simulada buscam intimidar o cumprimento da legislação”, avaliou.

Segundo França, todos os movimentos sociais da Paraíba estão engajado nesta luta pela aplicação da lei. “Até porque na certeza de garantir à conquista histórica do povo brasileiro, através de 1,5 milhões de pessoas, que subscreveram o manifesto a lei de iniciativa popular em todo o país, os movimentos sociais estão apelando às autoridades da Justiça, que faça valer nessas eleições o cumprimento soberano do povo aprovado no Congresso Nacional e sancionado pelo presidente Lula”, disse.

França disse ainda que o manifesto se faz um contraponto ao promovido pela Coligação dos candidatos Ricardo Coutinho (PSB), Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Moraes (DEM). “Conclamamos todas as pessoas compromissadas com o bem público, a se engajarem, expressando seu repúdio a qualquer tentativa de permanência de corrupto na política”, destacou.

 

 

 

Redação com paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe