A Paraíba o tempo todo  |

Ato de sensatez bolsonarista coloca ALPB de volta aos trilhos do novo normal com sessões híbridas já a partir da próxima 3ª

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, anunciou o retorno às sessões hibridas do Poder Legislativo. O anúncio foi feito hoje após o deputado bolsonarista Cabo Gilberto (PSL) se comprometer a não comparecer à Casa de Epitácio Pessoa até tomar a segunda dose da vacina, que deve ocorrer no próximo mês.

Na semana passada, o parlamento paraibano havia retomado suas atividades com a participação presencial de alguns parlamentares na sede da Assembleia, após aprovação da Resolução 362/2021. No entanto, sem estar vacinado, o deputado Cabo Gilberto compareceu ao Plenário da Casa de Epitácio Pessoa, desobedecendo o regulamento, que só permite o acesso das pessoas com duas doses da vacina contra a covid-19.

Nesta quarta-feira (13), durante a Sessão Ordinária, o Cabo tornou público que tomou a primeira dose da vacina Coronavac/Butantan e se comprometeu a só comparecer ao plenário após concluído o ciclo vacinal.

Ouça:

Desta forma, o presidente Adriano Galdino anunciou a retomada do formato híbrido, que permite a participação do parlamentar de forma online ou presencial.

Ouça:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe