Censura: ex-presidente da República ataca paraibana e ativistas exigem sua cabeça no SBT

A série de comentários corajosos da jornalista paraibana Rachel Sheherazade é algo sem precedentes na mídia brasileira e têm mexido com alguns “vespeiros” que não a toleram. 

O site da VEJA traz nesta quinta-feira, 31, a informação de que o ex-presidente Lula teria feito ataques a jornalista paraibana em um banquete com a bancada do PTB na última terça-feira, 29. A notícia foi trazida por Lauro Jardim, que assina a coluna Radar na VEJA e comentada no blog do colunista Reinaldo Azevedo.

 

""

 

Na manhã de hoje, em seu perfil no Facebook, Rachel Sheherazade comentou a informação e garantiu que não vai se calar diante das críticas que tem sofrido.

 

""
 

 Um movimento de ativistas na internet deflagrou um movimento recruta assinaturas via internet para derrubar a jornalista paraibana do SBT Brasil.

""

 A paraibana, até o momento, não se pronunciou a respeito da campanha contra a sua pessoa.

Tida como uma pessoa da “extrema confiança” de Sílvio Santos, Rachel Sheherazade recentemente foi premiada com a renovação do seu contrato com o SBT. Rachel deverá seguir, normalmente, ancorando o jornalismo da empresa até o final de 2014.

A renovação de contrato apenas reforçou que a apresentadora continua com o apoio integral do empresário, mesmo quando emite opiniões polêmicas dentro do "SBT Brasil" que envolvem política e religião.

Rachel, entre outras coisas, já declarou não ser apenas uma leitora de teleprompter. A jornalista foi contratada pela emissora principalmente para que emitisse suas próprias opiniões.
 

Ytalo Kubitschek

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputada estadual exonera assessor acusado de assédio

A deputada estadual Doutora Paula (PP) exonerou um de seus assessores, após ele ser acusado de assédio sexual e de divulgar nas redes um vídeo íntimo da mulher assediada. O…

Análise: clã Cunha Lima inicia “ensaio” para voltar ao Governo da PB com Pedro

O protagonismo político do clã Cunha Lima na Paraíba foi, de certa forma, sepultado com a amarga derrota do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que, no pleito de 2018, em…