Atitude de Cássio em defender nome de José Maranhão para assumir Ministério foi sensata e significa a paz na política da Paraíba; saiba por quê!

A atitude do ex-governador e senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) em defender o nome do governador José Maranhão para assumir um Ministério no Governo Dilma foi sensata. Essa é a opinião da maioria dos internautas que visitam o portal PB Agora e que opinaram na pergunta da enquete da semana.

De acordo com 28,83% dos leitores, o que equivale a 393 cliques, a atitude de Cássio em ser o primeiro a levantar a bandeira em prol da indicação do peemedebista da Paraíba para assumir um Ministério é sincera e sensata.

A enquete está no ar desde o dia 09 de novembro e já recebeu mais de 1363 cliques dos internautas.

Apesar da maioria ter optado por uma explicação positiva para a atitude do tucano, outros 24,43% de internautas acreditam que a atitude de Cássio em se levantar em prol de Maranhão foi  demagoga. No total, 333 internautas elegeram essa como a segunda opção.

Já em terceiro lugar, ficou a opção de que o tucano, após as pendengas na justiça e após a resposta das urnas, agora só quer a paz na política Paraíba. A opção ficou encostada na 2ª mais clicada e recebeu 320 votos (23,485).

Em quarto lugar, com 13,35% (182 votos) consideraram que a atitude de Cássio em indicar Maranhão para um Ministério foi uma forma de tentar sensibilizar o Supremo Tribunal Federal, já que o ex-governador enfrenta processo no Supremo e pode ter o registro impugnado definitivamente. Caso isso ocorra, Cássio não poderá ser diplomado e o terceiro colocado, Wilson Santiago (PMDB) é quem gozará dos oito anos de mandato.

A enquete ainda disponibilizou outras quatro opções para os internautas responderem sobre a atitude de Cássio em relação a Maranhão.

Veja os demais resultados da enquete:

O que você achou da atitude de Cássio em indicar Maranhão para um Ministério

N.D.A – 43 votos

Sou indiferente – 35 votos

Uma atitude momentânea – 29 votos

""

 

Ainda dá tempo! Se você quiser participar da enquete do PB Agora é só acessar nosso site e dá sua opinião!

 

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líder do G11 parabeniza RC e João pelo equilíbrio fiscal da PB e torce pela paz no jardim girassol

O líder do G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Júnior Araújo, comemorou a divulgação feita pela Secretaria do Tesouro Nacional citando o balanço das contas dos estados brasileiros e…

Líder na ALPB diz ser contra privatização das BRs 101 e 230 na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana o ex-deputado federal e líder do bloco governista o deputado estadual Wilson Filho (PTB) opinou sendo contrário, a inclusão dos trechos das BRs 101 e…