Atitude de Cássio em defender nome de José Maranhão para assumir Ministério foi sensata e significa a paz na política da Paraíba; saiba por quê!

A atitude do ex-governador e senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) em defender o nome do governador José Maranhão para assumir um Ministério no Governo Dilma foi sensata. Essa é a opinião da maioria dos internautas que visitam o portal PB Agora e que opinaram na pergunta da enquete da semana.

De acordo com 28,83% dos leitores, o que equivale a 393 cliques, a atitude de Cássio em ser o primeiro a levantar a bandeira em prol da indicação do peemedebista da Paraíba para assumir um Ministério é sincera e sensata.

A enquete está no ar desde o dia 09 de novembro e já recebeu mais de 1363 cliques dos internautas.

Apesar da maioria ter optado por uma explicação positiva para a atitude do tucano, outros 24,43% de internautas acreditam que a atitude de Cássio em se levantar em prol de Maranhão foi  demagoga. No total, 333 internautas elegeram essa como a segunda opção.

Já em terceiro lugar, ficou a opção de que o tucano, após as pendengas na justiça e após a resposta das urnas, agora só quer a paz na política Paraíba. A opção ficou encostada na 2ª mais clicada e recebeu 320 votos (23,485).

Em quarto lugar, com 13,35% (182 votos) consideraram que a atitude de Cássio em indicar Maranhão para um Ministério foi uma forma de tentar sensibilizar o Supremo Tribunal Federal, já que o ex-governador enfrenta processo no Supremo e pode ter o registro impugnado definitivamente. Caso isso ocorra, Cássio não poderá ser diplomado e o terceiro colocado, Wilson Santiago (PMDB) é quem gozará dos oito anos de mandato.

A enquete ainda disponibilizou outras quatro opções para os internautas responderem sobre a atitude de Cássio em relação a Maranhão.

Veja os demais resultados da enquete:

O que você achou da atitude de Cássio em indicar Maranhão para um Ministério

N.D.A – 43 votos

Sou indiferente – 35 votos

Uma atitude momentânea – 29 votos

""

 

Ainda dá tempo! Se você quiser participar da enquete do PB Agora é só acessar nosso site e dá sua opinião!

 

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo nega falta de diálogo e deixa portas do Palácio abertas para a base: “Essa crítica não me cabe”

O governador da Paraíba João Azevêdo garantiu ter deixado as portas do Palácio da Redenção abertas para os deputados estaduais que fazem parte da sua base na Assembleia. De acordo…

Deputado estadual quer liberação para a construção de espigões na orla de JP

Estando do lado dos construtores que querem implementar na orla de João Pessoa, espigões o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) apresentou uma Emenda a Constituição estabelecendo permissão para construção de…