Foto: Sérgio Lucena / Secom-JP
O Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou nesta quinta-feira (03) que para assegurar a continuidade e eficácia das ações governamentais, todos os auxiliares que pretendem concorrer a cargos eletivos em outubro, devem entregar os postos que ocupam na gestão municipal.
A decisão, segundo Cícero é motivada pela compreensão mútua entre a gestão e os membros do secretariado, considerando o período eleitoral iminente, de que a gestãonão pode parar.
O prefeito enfatizou a importância de permitir que os membros da administração municipal, que têm aspirações políticas e serão candidatos nas eleições, dediquem tempo integral às suas atividades eleitorais sem comprometer a velocidade e a capacidade de produção da gestão municipal.
“Pela compreensão que nós temos e eles também, eles precisam cuidar das eleições. Fazer suas articulações, suas visitas aos eleitores sem atrapalhar a velocidade e a capacidade de produção que a gestão tem. A gestão não está em eleição, a gestão está em trabalho, em entrega dos serviços e das obras de infraestrutura que nós tamos fazendo. Então, esse esse é o consenso, até o final do mês todo aquele que for candidato vai entregar o cargo”, afirmou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de Nova Floresta, município localizado na região do Curimataú da Paraíba, lançou na…
Através das suas redes sociais, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, afirmou que a…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, lamentou a morte do vereador de João Pessoa, Edmilson…
Faleceu na madrugada deste domingo o vereador de João Pessoa e ex-deputado estadual Tanilson Soares.…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) emitiu, neste domingo (21), nota de pesar pela morte…
Na última sexta-feira (19), a prefeitura de Cuité, no Curimataú da Paraíba, lançou edital para…