A Paraíba o tempo todo  |

ATAQUE: candidato do PMDB José Maranhão chama gestão pessoense de “irresponsável”

Os moradores do São José, comunidade carente e cercada por bairros nobres da Zona Leste de João Pessoa, receberam neste sábado a visita do candidato a prefeito Zé Maranhão (PMDB), que fez uma caminhada pela principal via da localidade.

 

De casa em casa, porta a porta o peemedebista cumprimentou cada um dos residentes que estamparam a alegria em receber a comitiva do ex-governador.

 

“Vou pontuar, de forma clara, transparente e direta os meus compromissos com esse bairro sofrido e massacrado por uma administração irresponsável. Administração essa que não teve a capacidade, o interesse nem zelo para resolver problemas tão antigos”, colocou Maranhão.

 

Ele destacou que a localidade sofre de um problema crônico que são os alagamentos e que nunca foi enfrentado seriamente.

 

“Qualquer chuva aqui alaga tudo e a água transborda para dentro das casas, ameaçando os moradores. Eu vou resolver esse problema porque ele está na competência do município. A Prefeitura Municipal tem que dar uma solução decente e definitiva para a questão”, declarou.

 

Zé Maranhão explicou que o custo da obra de saneamento e esgotamento sanitário não é nada que a administração pública não possa fazer, uma vez que há recursos para esse fim.

 

Disse que se o problema fosse na praia de Tambaú ou no centro da cidade, certamente já havia sido sanado “porque eles fazem a política para os ricos e nós fazemos para os pobres”.

 

O candidato ainda lamentou a falta de atenção à juventude que não tem na comunidade sequer uma praça ou um campo de futebol para atividades recreativas e esportivas.

 

“Aqui não há centro de lazer, nem uma praça. As crianças e os jovens ficam sem ter uma atividade. Se eleito, farei aqui uma praça e vou resolver definitivamente o problema desse esgoto”, garantiu Zé.

 

Ao final, o candidato do PMDB criticou a política de habitação que está sendo desenvolvida na localidade e reconheceu a insatisfação dos moradores.

 

Na sua opinião, a solução não pode vir de cima para baixo, sem combinar com os residentes de São José.

 

“A gente vê claramente que os moradores estão insatisfeitos. Não podemos permitir ameaças. Existe o direito adquirido e tudo só deve ser feito com o consentimento de vocês. Não vamos permitir sejam coagidos a engolir de goela abaixo a decisão deles”, avisou Maranhão, que prometeu lutar pelos moradores do bairro.

 

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe