A Paraíba o tempo todo  |

Assessoria nega possível interferência de Daniella em indicação de Galdino para vice de João

A assessoria da senadora Daniella Ribeiro, do Progressistas, negou a informação de que a parlamentar iria trabalhar para impedir a indicação do deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) em uma eventual chapa de João Azevêdo (PSB) com o pré-candidato ao Senado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) caso o presidente da Assembleia insistisse em apoiar o nome de Efraim Filho (União Brasil), em outra chapa.

A informação sobre a suposta movimentação da senadora surgiu na tarde desta quarta-feira (22) no programa Arapuan Verdade e foi verbalizada pelo apresentador Luís Tôrres.

OUÇA

Em contato com a reportagem do PB Agora, a assessoria de Daniella esclareceu que a informação não procede e que a parlamentar só debate e discute movimentações inerentes ao Progressistas, que é o partido a que ela pertence.

“Não procede. A senadora discute movimentações e decisões em seu partido, o Progressistas”, disse a assessoria.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe