A Paraíba o tempo todo  |

Assessoria de Manoel Jr diz que Rosas tem que se preocupar em explicar desvios na UFPB

Pivô de uma crise no interior do PSB, o deputado federal Manoel Júnior, que acompanha pelo interior do Estado a Caravana da Reconstrução, não foi localizado pela reportagem do PB Agora para dar esclarecimentos a respeito de nota em que o partido condena suas declarações sobre alianças em 2010.

Pela assessoria, Manoel Júnior apenas teria afirmado que Edvaldo Rosas, vice-presidente estadual do PSB e autor da nota, deveria se preocupar apenas “em explicar os desvios que foram alvo de ação na Justiça em sindicato de funcionários da UFPB”.

Segundo a assessoria, Edvaldo Rosas tem um passado que sinaliza muito bem qual o tipo de alianças que ele procura.
 

Ontem, Júnior criticou a tese de aliança de Ricardo com o governador Cássio. Chegou a dizer que quem se junta com corrupto só pode ser considerado como tal. As declarações atingiram de cheio a intenção do partido de aproximação com Cássio. E provocaram reação negativa.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe