A Paraíba o tempo todo  |

ALPB e CMJP emitem nota de pesar pela morte do jornalista Walter Galvão

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores da Casa de Epitácio Pessoa, vem a público lamentar a morte do jornalista Walter Galvão, que atualmente ocupava a presidência da Fundação Espaço Cultural José Lins do Rêgo (Funesc).

Assim como a ALPB, a Câmara Municipal de João Pessoa também emitiu nota de pesar onde lamentou a morte de Galvão e destacou que o jornalismo e o funcionalismo público sofrem uma grande perda com a partida prematura de Walter.

“O jornalismo e o serviço público tiveram uma grande perda nesta quarta-feira (7), com a morte do presidente da Fundação Espaço Cultural, Walter Galvão, aos 64 anos. Sempre admirado por todos à sua volta, Walter Galvão Peixoto de Vasconcelos Filho teve atuação destacada nos jornais Correio da Paraíba, O Norte e A União” diz trecho da nota, que acrescenta:

“Neste momento de dor e tristeza, pedimos que Deus em sua infinita bondade acolha e conforte o coração dos familiares, amigos, e de todos os que sofrem com a partida de Walter Galvão”

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe