O empresário João Pereira de Moura Neto, o João Gregório, vai receber a medalha “Epitácio Pessoa”, a maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa as personalidades que contribuem para o desenvolvimento do Estado. Proprietário do Sistema Arapuan de Comunicação, João Gregório se enquadra perfeitamente dentro dos critérios estabelecidos para a concessão da homenagem.

A iniciativa da honraria foi do deputado João Gonçalves (PSDB). No momento de colher as assinaturas para a aprovação do requerimento propondo a homenagem ao empresário João Gregório, todos os parlamentares subscreveram. A votação no plenário foi por unanimidade, inclusive com elogios dos parlamentares.

“Sem dúvida, João Gregório é merecedor dessa homenagem (medalha ‘Epitácio Pessoa’ ) pela contribuição dado ao desenvolvimento do Estado, através do seu sistema de comunicação”, justificou o deputado João Gonçalves.

O requerimento com a aprovação unânime dos deputados foi transformado em Resolução, documento publicado na edição desta quinta-feira, 2, do Diário do Poder Legislativo (DPL), consequentemente, assinado pelo presidente a Assembleia, Ricardo Marcelo.

João Gregório, em pouco tempo, transformou-se num empresário da área de comunicação cada vez mais próspero. Ele é proprietário da TV Arapuan, das rádios Sucesso FM, 92, 107, Arapuan FM, Arapuan FM de Cajazeiras e TV Miramar e, ainda, do portal Paraíba.com.br.

O data da sessão especial para entrega da honraria será marcada pelo próprio homengeado.
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Rompidos, ou não, a verdade é: quem tem cargos no governo está sendo chamado ao palácio para declarar se fica com João ou RC

Se o rompimento político entre João Azevedo e Ricardo Coutinho será contornado, ou não, aí é com Mãe Diná… No mais, a verdade é que – há uma semana –…

Licença curta de titular frustra sonho de suplente assumir mandato na ALPB

Sem afastamento para tratamento de saúde, Manoel Ludgério frustrou as pretensões da primeira dama de Santa Rita e Jane Panta assumir mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba. É que o…