O empresário João Pereira de Moura Neto, o João Gregório, vai receber a medalha “Epitácio Pessoa”, a maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa as personalidades que contribuem para o desenvolvimento do Estado. Proprietário do Sistema Arapuan de Comunicação, João Gregório se enquadra perfeitamente dentro dos critérios estabelecidos para a concessão da homenagem.

A iniciativa da honraria foi do deputado João Gonçalves (PSDB). No momento de colher as assinaturas para a aprovação do requerimento propondo a homenagem ao empresário João Gregório, todos os parlamentares subscreveram. A votação no plenário foi por unanimidade, inclusive com elogios dos parlamentares.

“Sem dúvida, João Gregório é merecedor dessa homenagem (medalha ‘Epitácio Pessoa’ ) pela contribuição dado ao desenvolvimento do Estado, através do seu sistema de comunicação”, justificou o deputado João Gonçalves.

O requerimento com a aprovação unânime dos deputados foi transformado em Resolução, documento publicado na edição desta quinta-feira, 2, do Diário do Poder Legislativo (DPL), consequentemente, assinado pelo presidente a Assembleia, Ricardo Marcelo.

João Gregório, em pouco tempo, transformou-se num empresário da área de comunicação cada vez mais próspero. Ele é proprietário da TV Arapuan, das rádios Sucesso FM, 92, 107, Arapuan FM, Arapuan FM de Cajazeiras e TV Miramar e, ainda, do portal Paraíba.com.br.

O data da sessão especial para entrega da honraria será marcada pelo próprio homengeado.
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Seleção empata contra Nigéria e mantém sequência de quatro jogos sem triunfo

A Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 mais um amistoso, neste domingo (13), contra o time da Nigéria. O jogo aconteceu em Singapura, às 9h de Brasília. Com o…

Deputada estadual exonera assessor acusado de assédio

A deputada estadual Doutora Paula (PP) exonerou um de seus assessores, após ele ser acusado de assédio sexual e de divulgar nas redes um vídeo íntimo da mulher assediada. O…