A Paraíba o tempo todo  |

Artur Filho deve reassumir mandato na ALPB

Artur Filho se prepara para reassumir mandato na ALPB após licença e Raoni pode assumir cargo no Governo

O deputado estadual Artur Filho (PRTB) está voltando aos trabalhos na Assembleia Legislativa, após licença de 121 dias. O motivo do afastamento foi tratar de um problema na coluna. Em março o parlamentar retorna e o deputado estadual Raoni Mendes (DEM) vai embora, já que é terceiro suplente da coligação PSB, DEM, PDT, PRP e PRTB. A não ser que haja uma nova articulação para que ele se mantenha na Casa.

Arthur comentou sobre seu retorno. “Já estou plenamente recuperado e apto a retomar minhas atividades sem restrição”, disse o parlamentar.

Segundo suplente da coligação, Artur está na ALPB desde julho de 2015, quando se licenciou do mandato de vereador de Cabedelo, onde foi eleito o quinto mais votado do município, em 2012. Apesar de ter recebido 19.180 votos, quantidade maior que alguns deputados detentores de mandato, nas eleições de 2014, ele não se elegeu por causa do coeficiente eleitoral de sua coligação a ‘Força do Trabalho’.

Com o retorno, o deputado Raoni Mendes (DEM) pode ser alçado a um cargo na gestão socialista. Detentor da confiança do governador desde que aderiu ao grupo socialista, o parlamentar disse que está pronto para assumir e honrar qualquer missão que lhe for incumbida.

Ainda ontem, durante entrevista ao portal PB Agora, o parlamentar disse que recebeu o líder do Governo a orientação de continuar “tocando o mandato” e, por enquanto, é isso que ele vem fazendo.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe