Passados dois anos do mandato na Câmara Federal, a expectativa para o suplente Edvaldo Rosas, do PSB, assumir a titularidade do mandato continuam distantes.
Nesta segunda-feira (05) o deputado federal Damião Feliciano (PDT) descartou tirar licença para que o suplente assuma, apesar de destacar que está aberto a conversações.
Segundo ele, não houve nenhum tipo de conversa, ou articulação nesse sentido. O assunto, ao que parece, está temporariamente engavetado.
“Ninguém conversou nada comigo não nesse sentido, então não tem nenhum assunto dessa natureza. Nós estamos abertos a conversação, mas não houve nenhuma pauta com relação a isso não”, minimizou Feliciano.
Rosas é o primeiro suplente da coligação PDT/DEM/PSB, e apesar de ter dois aliados no mandato, até agora não conseguiu assumir a titularidade, diferente de André Amaral, do PMDB, que conquistou apenas 6 mil votos e já teve o gostinho de assumir o mandato, com a perspectiva de assumir de vez a titularidade caso o deputado Manoel Júnior (PMDB) decida renunciar ao cargo.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) confirmou, nesta sexta-feira (12), que já existe um entendimento…
Um homem foi morto e outro ficou ferido durante a madrugada deste sábado (13) no…
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, agradeceu nessa sexta-feira (12) ao…
O Hospital de Trauma de Campina Grande confirmou, nessa sexta-feira (12), a morte de um…
O comunicador Nilvan Ferreira (PL) afirmou, nesta sexta-feira (12), que não pretende apoiar o a…
O Diretório Estadual do PSB recebeu, nessa sexta-feira (12), a carta de renúncia do vice-prefeito…