Após a polêmica envolvendo deputado Moacir Rodrigues (PSL) e o deputado federal e presidente estadual do PSL Julian Lemos, numa disputa interna pelo comando da sigla, Moacir voltou a cena política com a possibilidade de deixar a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para abrir vaga para um suplente. A possibilidade passaria pela articulação politica do irmão do parlamentar estadual o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) conseguir para Moacir a presidência da Agência Nacional de Águas (ANA).

A indicação para o comando da agência é por parte do Governo Federal, através do presidente da Republica Jair Bolsonaro (PSL), partido do qual Moacir integra. Se Moacir sair quem assume a vaga é o vereador de João Pessoa, João Almeida (Solidariedade). “Todo suplente nutre o desejo de assumir e nós como titulares temos que está aberto a esta possibilidade, havendo condições para que ocorra, não podemos criar obstáculos, mas sim estudar as possibilidades para que isso aconteça. Além disso, João Almeida é uma boa pessoa, político atuante e aliado”, disse Moacir.

Moacir que já presidiu a Agência Estadual das Águas (AESA-PB), diz ter a experiência necessária para o cargo. “Estamos enfrentando o problema de falta de água há mais de 100 anos, não podemos esperar mais um século para que esse problema seja solucionado, é algo que precisa de uma certa urgência e há meios para isso.”

 

Redação

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hervázio Bezerra sinaliza que pode deixar PSB se João Azevêdo sair da sigla

O Partido Socialista Brasileiro deverá perder três nomes de peso devido a disputa interna pelo comando do partido, e que colocaram o governador João Azevedo e o ex governador Ricardo…

Especialista contradiz Cartaxo sobre funcionalidade da drenagem da Barreira

Apesar do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) ter recentemente visitado os trabalhos de drenagem na barreira do Cabo Branco, que estão sendo realizados pela prefeitura, com recursos próprios…