Por pbagora.com.br

O presidente Arthur Cunha LIma, da Assembleia Legislativa da Paraíba, mantém reunião no final da tarde desta terça-feira(7) com o ex-governador Cássio Cunha LIma. O encontro entre os dois tucanos estava agendado, inicialmente, para a noite, quando discutiriam em um jantar as questões políticas de interesse do partido.

Uma proposta concreta Arthur Cunha Lima apresentará ao ex-governador: na próxima terça-feira, ele reuniria toda a bancada de sustentação do grupo político na Assembléia – composta oficialmente por 20 deputados. O local do encontro, caso Cássio Cunha Lima aceite a proposta, será ainda definido.

A pressão da bancada de Oposição para uma reunião com o ex-governador aumentou após ele ter confirmado sua intenção de, em breve, viajar para os Estados Unidos. Dentro do grupo político, há uma ebulição intensa por conta da decisão de Cássio, principalmente em relação às demandas relativas ao processo sucessório de 2010.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim Filho anuncia R$ 6,7 milhões para hospitais universitários

De acordo com o deputado Efraim Filho (DEM/PB) o Ministério da Saúde destinou mais de R$ 6,7 milhões para Hospitais Universitários da Paraíba por meio da Portaria GM/MS 1.984/2020. “O…

Presidente do Cidadania elenca erros da gestão Cartaxo em JP

Em entrevista a imprensa paraibana o presidente municipal do Cidadania na capital paraibana o vereador Bruno Farias, elencou erros da gestão do prefeito da capital Luciano Cartaxo (PV), dando a…